
O lugar onde moramos influencia no nosso jeito de vestir?
Há três anos, mudei-me para Londres, e imigrar vai muito além de trocar de país — é também uma transformação interna intensa.
Esse processo acelerou o meu autoconhecimento e despertou um novo olhar para a moda como forma de expressão.
Neste episódio, conto a minha jornada pessoal com a moda desde que cheguei ao Reino Unido, compartilho dicas práticas para quem quer viajar para Londres, e trago duas convidadas incríveis que vivem e respiram moda:
👗 Ketlyn Araujo (@_ketlynaraujo) – Jornalista e comunicadora há mais de uma década, com pós-graduação em Jornalismo de Moda pela Central Saint Martins. Pesquisa sobre a relação entre moda e as mudanças do mundo.
🔮 Nayla Howard (@naylageorgiahoward & @astrostylist.uk – Personal Stylist que une astrologia e consultoria de estilo para ajudar as pessoas a se vestirem de forma autêntica e alinhada à sua essência.
Vamos falar sobre como encontrar o próprio estilo, o que vale a pena comprar em Londres e qual é, afinal, o estilo do londrino. Vem com a gente! ✨
Quer participar do próximo episódio como convidado(a) ou no quadro “Áudios da galera?” Entre em contato: [email protected]
Me siga nas redes!
Algumas referências que mencionei nesse episódio
[Lugares]
Brick Lane
Coal’s Drop
Spitafields Market
Oxford Street
[Serviços]
Ensaios fotográficos: @jusonsin.photoart
Roteiros personalizados Ju Sonsin
Design: Giulia Escobar
Texto carrossel: Isabelly Firmino